segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Seminário com Divaldo Franco



Em dezembro, encerrando suas atividades federativas, a FEEC promoverá mais um encontro com o tribuno baiano, Divaldo Pereira Franco. Programe-se!
O Seminário abordará questões como “O significado da gratidão”,  “A consciência da gratidão”,  “Gratidão na família”,  “Gratidão na convivência social”,  “Exercício da gratidão”,  “O ser humano perante a sua consciência”,  “Ambições psicológicas e transtornos de conduta”, “Sentimentos de mágoa e de desencanto” e  “Encontro com o self”.

Na compra do seu ingresso, que custa R$ 35,00, você receberá o livro Psicologia da Gratidão, que tem 272 páginas e 15,5 x 22,3cm e é uma publicação da Livraria Espírita Alvorada Editora (Leal).
 Ingressos já à venda na Livraria Sinal Verde (FEEC) - Rua Princesa Isabel, 255 - Centro.
Fone: 85-3212.1092
 O evento acontecerá dia 28 de dezembro de 2012 às 19 horas na Fábrica de Negócios - Av. Monsenhor Tabosa, 740 - Praia de Iracema - Fortaleza/CE.
Blog do Renascer

Liszt Rangel dia 29


No dia 29 de Novembro, às 19h:30h,  o Centro Espírita Aurora Redentora - CEAR, rua Prof. Wilson Aguiar nº 423, Edson Queiroz, por trás do Shopping Salinas, que fica na Av. Washington Soares, entre a Unifor e o Shopping Iguatemi, Fortaleza-CE) terá a presença de  Liszt Rangel (jornalista, escritor, pesquisador de civilizações antigas, expositor espírita, natural de Pernambuco, estudioso e divulgador do Projeto Manoel Philomeno de Miranda, o qual objetiva transmitir os conhecimentos necessários  à boa prática da mediunidade,  dentre outros aspectos doutrinários), o qual proferirá, durante a Reunião Pública Evangélica, a palestra Entendendo a Mediunidade

Participe e convide amigos de outras Casas Espíritas, para que aproveitem essa oportunidade de sorver os ensinamentos, que serão repassados por esse insigne expositor espírita, que já esteve em Fortaleza algumas vezes, inclusive em quatro seminários em que a Mediunidade e sua prática foram abordadas, bem como, no corrente ano, em que discorreu sobre Atendimento Fraterno, tudo com invulgar transparência e muita propriedade. Veja cartaz sobre o evento, em anexo. 

Blog do Renascer

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Evento para a Família


A FAMÍLIA E O JOVEM NA ERA VIRTUAL

Local: Lar Fabiano de Cristo - Maraponga
Horário: 14h às 17h
Dia 17 de Novembro de 2012
Inscrições: na Livraria da FEEC
Fones: 3212.1092/9930.6603/8794.9945
VAGAS LIMITADAS - EVENTO GRATUITO
e-mail: cij.feec@gmail.com


Blog do Renascer



domingo, 4 de novembro de 2012

Marcha pela vida contra o aborto



Com a participação especial da cantora Elba Ramalho, o Movimento em Favor da Vida (Movida) promoverá em Fortaleza, no dia 11 de novembro, a Marcha pela Vida contra o aborto. A concentração será a partir das 16 horas no Aterro da Praia de Iracema, próximo ao Clube Ideal.
 Os organizadores convidam a população de Fortaleza e esperam contar com a presença de todas as pessoas que defendem a vida desde a concepção. Diante das propostas de legalização do aborto, a Marcha tem o objetivo de sensibilizar a população e pressionar o Congresso Nacional. De acordo com o Presidente do Movida, Fernando Lobo, desta vez, o assunto foi embutido dentro da reforma do Código Penal, um assunto muito amplo e urgente que está sob análise de uma Comissão Especial do Senado Federal, presidida pelo senador cearense Eunício Oliveira. 
A cantora Elba Ramalho é voluntária do Movimento há cinco anos, chegou a gravar um vídeo em favor da recente campanha “Municípios em Defesa da Vida - A vida depende do seu voto que você pode conferir neste link: 
http://www.youtube.com/watch?v=JngXjIHjElg&feature=player_embedded Por ocasião do lançamento da Campanha, Jaime Veras, vice-presidente do Movimento Brasil Sem Aborto, declarou:  “Acreditamos que a solução não está no Aborto e sim na criação de políticas de saúde de prevenção à gravidez indesejada”. 
Mais informações: Fernando Lobo, Presidente do Movida – (fone:  85 3224 4814)
Blog do Renascer